Louisa poderá perder o contrato com gravadora de Simon Cowell


Xiii, deu ruim!


A cantora Louisa Johnson ou, como tem sido chamada agora, apenas Louisa, pode perder em breve, o seu contrato com a gravadora Syco, do magnata Simon Cowell.

A artista simplesmente não emplaca, e isso vem desanimando a gravadora. Vale lembrar que não faz pouco tempo que a cantora está no mundo da música. Já são dois anos, após o “X Factor”.

A hitmaker de “Tears” já gastou algumas fichas com sua gravadora, tanto em singles solos quanto parcerias, e o desempenho de seus trabalhos próprios têm preocupado a gravadora do Simon, que então, pode estar prestes a dar um ultimato, como conta o Daily Star.

De acordo com o jornal, a última chance na carreira da cantora, pode ser o single “Yes”, que chegou na 65ª posição da parada de singles britânica, mas já caiu para a 92ª da mesma lista, prestes a repetir os baixos números de seus outros trabalhos. Vale lembrar, que, agora, como Louisa, era esperado que ela tivesse tempo de redefinir seu posicionamento com o público, mas a gravadora não parece tão disposta a esperar.

Se Louisa não subir nas paradas, ela poderá se juntar a artistas que também tiveram contratos finalizados com a Syco: Cher Lloyd, Fleur East e Ella Henderson.

Será que a cantora vai conseguir dar a volta por cima?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS