Pabllo Vittar lança clipe de “Indestrutível”

Finalmente!


Acaba de sair o novo clipe de Pabllo Vittar! Desta vez, o tema é o bullying que pessoas LGBTs sofrem durante o colegial. Sim, chegou o clipe de “Indestrutível”!

Lançado nesta terça (10/4), o vídeo traz cenas de agressões entre estudantes motivadas por intolerância e discriminação homofóbica. O conceito no entanto, é inspirado na própria infância e adolescência da drag queen – que, certa vez, levou um prato de sopa quente na cara na fila da merenda na escola, porque outro aluno queria que “agisse como homem”.

Logo na primeira cena do videoclipe, a informação: “73% dos jovens LGBTs sofrem bullying nas escolas”. A direção da nova produção de Pabllo, fica por conta de Bruno Ilogti, o mesmo de “Sua Cara”. Bruno diz que esse foi um dos clipes mais emocionantes no qual trabalhou. Todo em preto e branco, as imagens valorizam planos fechados, como uma narrativa ao pé do ouvido. O intuito, é passar uma mensagem de superação: “tudo vai ficar bem”.

Pabllo Vittar, por sua vez, pede que os fãs enviem suas próprias histórias de superação, atrvaés das redes sociais, usando a hashtag #tudovaificarbem.

Veja como ficou o novo clipe de Pabllo Vittar:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS