Revista britânica afirma que Little Mix entrará em hiato


Será?


É o que informa a revista britânica Heat, reportado pelo TellyMix. De acordo com a publicação, o grupo Little Mix, está considerando sim, entrar em hiato, após o quinto álbum, que já está confirmado.

“Jesy e Jade estão a favor do hiato, enquanto Leigh-Anne e Perrie são contra”, detalhou a matéria. “Todas elas ainda se preocupam uma com a outra e disseram que o Little Mix sempre será prioridade, mas Jade e Jesy acham que poderia ser o momento perfeito para descansar”, afirmou uma fonte próxima.

“Leigh-Anne e Perrie acham que é louco arriscar jogar fora o que elas têm e que elas deveriam continuar enquanto as pessoas ainda querem comprar suas músicas”, continua.

Apesar de tudo o que foi divulgado pela revista, os fãs não têm motivos pra ficarem realmente preocupados. O que realmente é certo até o momento, é que o novo álbum, chegando. Recentemente, a própria girlband deu uma entrevista ao jornal Daily Star e revelou os planos para o novo disco. “Nós teremos um novo single no verão – será melhor que o ‘Glory Days’”, afirmou Jade Thirwall. “Eu acho que nós vamos fazer muito mais girl power, colaborações só com mulheres, trazendo de volta as harmonias.”

Vale ressaltar ainda, que, o Little Mix, aproveitou o grande sucesso com o álbum “Glory Days”, emplacando hits como “Shout Out To My Ex”, “Touch” e “Power”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS