Revista sugere que “Cardi B é melhor que Nicki Minaj”


Será?!


Calma, que vamos contar essa história direitinho. Tem sido uma enorme tendência: quando Nicki Minaj se retira de cena para preparar um álbum novo, uma nova rapper ascende no mercado. Pois é! E foi assim com Iggy Azalea, enquanto ela produzia o “The Pinkprint” (2014), e está sendo assim com a artista Cardi B, enquanto ela trabalha no processo criativo de seu próximo álbum. 

As comparações, seguem a todo momento, e a todo lugar. A mais nova, no entanto, veio da revista GQ britânica, que publicou uma resenha do álbum “Invasion of Privacy” – estreia de Cardi B – e a comparou com Nicki Minaj. “Cardi era a nova Nicki. Com a diferença de ser melhor, mais legal, mais divertida e mais verdadeira. Nicki intimida, Cardi mostra-se amável. Tchau, Barbie; hey, Bacardi!”, escreveu a jornalista Eleanor Halls.

A publicação ainda relembra, que, Cardi B, veio do Bronx, e se tornou stripper no Dolls Gentleman’s Club, em Nova York, para conseguir escapar da violência doméstica de seu namorado. A mudança na vida da artista, veio quando se tornou popular no Vine e no Instagram, recebendo um convite para participar do reality show “Love and Hip Hop”. A rapper fez duas temporadas e se tornou queridinha da audiência. Logo em seguida, lançou duas mixtapes e veio “Bodak Yellow”. O resto, portanto, todo mundo já sabe.

“Agora a estrela do hip-hop tem cinco [prêmios] BET sob seu cinturão de diamante Gucci, bem como o papel de co-apresentadora do Jimmy Fallon e uma participação no Saturday Night Live neste fim de semana, e o hype em torno do lançamento das 13 faixas do ‘Invasion of Privacy’ eclipsou qualquer rival tentando lhe passar a perna. ‘Invasion of Privacy’ prova que ‘Bodak Yellow’ estava longe de ser o one-hit-wonder do verão”, diz o texto da revista.

Você concorda com a publicação? Cardi B, seria melhor que a Nicki Minaj?


Conheça o trabalho da cantora Cardi B:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS