RIAA atualiza os certificados de Rihanna nos Estados Unidos e cantora consegue se igualar à recorde de Whitney Houston


Mais uma da Rihanna!


Enquanto a cantora vai deixando sua marca na indústria da moda e dos cosméticos e se preparando para lançar o seu próximo álbum, o sucessor do famoso “ANTI”, lançado em 2016, o império da garota de Barbados, no mundo da música, só cresce.

Através de uma nova atualização de sua base de dados, a RIAA - Associação Americana da Indústria Fonográfica, a Rihanna acaba de conquistar alguns novos certificados e igualou o recorde de Whitney Houston. É isso mesmo! A intérprete de “Love On The Brain”, pode comemorar! As duas artistas são as únicas negras da história da RIAA, a terem 7 álbuns multi-platinados.

Rihanna, toda animada e feliz, fez questão de utilizar as suas redes sociais para agradecer a honra da RIAA: “Sou muito grata por essa honra! Obrigada Deus e obrigadas aos meus fãs e apoiadores por me segurarem e me impulsionarem para frente durante os anos!”



Além do feito inédito, Rihanna foi eleita também pela RIAA, como a artista com o maior número de músicas vendidas e certificadas da era digital. Com 124 milhões de cópias vendidas digitalmente e certificadas, de 44 faixas diferentes, Rihanna deixou pra trás Taylor Swift, que totaliza, até o momento, 108.5 milhões de unidades vendidas digitalmente. Que sucesso, heim?!

Recentemente, um site britânico afirmou que a Rihanna, estaria preparando um álbum novo, ao estilo do sucesso “Loud”, mas, até o momento, Rihanna negou a imformação divulgada pela publicaçãoa. Os fãs ficaram felizes com a ideia de termos um novo “Loud”. Será que Rihanna está enganando os fãs, e elaborando de repente, uma surpresa?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS