Ariana Grande faz 1ª performance de “No Tears Left To Cry” na TV


Finalmente! 


A cantora pop Ariana Grande, cantou no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos. Na ocasião, a primeira performance televisionada de sua música nova, a já famosa “No Tears Left To Cry”. A performance coroou a estreia do single na Billboard Hot 100: direto em 3º lugar, com mais de 100 mil downloads vendidos só na primeira semana. Na atração americana, a cantora também anunciou que se apresentará no Billboard Music Awards, mais precisamente no dia 20 de maio, e deu detalhes sobre seu novo álbum.

Durante o papo descontraído, a artista explicou o título “Sweetener”. “Fala sobre levar luz à uma situação ou vida de alguém ou alguém que faz o mesmo por você, ‘adocicando’ a situação”, disse ainda confirmando os títulos das músicas “R.E.M”, “The Light Is Coming”, “God Is A Woman” e da introdução “Raindrops”.

“A história sobre ela é bem maluca e me arrepia sempre que lembro. Então, é um cover de uma parte de uma música dos anos 1950 chamada ‘An Angel Cried’. Eu estava com ela na cabeça e o disco estava quase pronto, falei pro Max [Martin] ‘me deixe cantar essa partezinha a capella e a gente pode tentar recortá-la e usá-la como sample ou algo do tipo… então eu fiz. E ele disse para a gente não mexer nisso, é assim que o álbum começa. Aí eu fui atrás de saber quem a escreveu, estava curiosa, e acontece… isso é tão louco… o melhor amigo do meu avô, que eu cresci em Boca Raton (Flórida), Charlie Calello escreveu ela com Bob Gaudio, do The Four Seasons”, revelou.

Ariana Grande também confirmou que a tracklist do “Sweetner” foi sim dada como spoiler no clipe de “No Tears Left to Cry”, mas avisou que ela não está na ordem que virá no disco.

A cantora, muito feliz, comentou que haverá uma novidade a cada dia 20, até o lançamento do “Sweetner”. A primeira será a apresentação no Billboard Music Awards, que acontece no próximo dia 20 de maio. O lançamento deve acontecer no dia 20 de julho, já que a artista disse que há “três dias 20 até o grande dia”.

Confira a participação da Ariana na atração americana:







Clipe oficial da nova música da Ariana Grande:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS