Backstreet Boys retornam à parada pop da Billboard após 11 anos


Estão de volta! 


Vocês lembram das canções “Inconsolable” e “Don’t Go Breaking My Heart”? Pois é. Onze anos separam essas duas músicas dos Backstreet Boys, e esse, é o exato tempo que a boyband ficou fora da parada pop da Billboard. As informações são do site da revista norte-americana.

Pra quem acompanha os rankings da Billboard, vale ressaltar que, todos eles, serão atualizados em sua íntegra na quarta-feira (30/5), mas a própria Billboard, já adiantou que “Don’t Go Breaking My Heart” estreou na Pop Songs em 32º, dois lugares acima do pico de “Inconsolable,” em outubro de 2007. 

Os Backstreet Boys, no entanto, somam agora 19 músicas na parada pop dos Estados Unidos. A primeira canção foi “We’ve Got It Going On”, de 1995, em 35º lugar.

Ao todo, nove das 19 músicas dos caras, estiveram dentro do Top 10: “I Want It That Way” (#1 por duas semanas em 1999) e “Show Me the Meaning of Being Lonely” (#1 por uma semana em 2000), “Quit Playing Games (With My Heart)” (#2 em 1997) e “As Long as You Love Me” (#3 em 1998).

“A Pop Songs começou em 1992 e mede o total de veiculações semanais em um grupo de de 158 estações de rádio voltadas para o top 40”, afirma a matéria da Billboard, no site.

Confira o clipe de “Don’t Go Breaking My Heart”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS