Britney Spears está preparando novo álbum

Segura, que ela tá voltando!


A cantora Britney Spears acaba de confirmar que está trabalhando em um álbum novo. Ao publicar uma entrevista com a popstar americana, a revista People escreveu: “além de se preparar para sua turnê, Spears também está atualmente em estúdio, trabalhando em seu próximo álbum, mas mantendo-se calada sobre os detalhes. A estrela diz: ‘é um grande segredo!'”. 
Esse, no entanto, será o décimo disco da Princesa do Pop, título que ela conquistou no início dos anos 2000, com a mídia e os fãs do gênero.

Entretanto, duas músicas inéditas creditadas a Britney Spears, foram registradas na BMI – Broadcast Music Industry, neste ano. Elas se chamam “It’s Not Enough” e “What You Want”. Esta segunda é do mesmo time de produtores e compositores de “Private Show”, faixa que Britney usou em 2016, para promover um perfume de mesmo nome.

Vale lembrar que o último álbum da Britney Spears, o intitulado “Glory”, foi lançado em 2016, e foi muito mal aproveitado. O projeto teve apenas dois singles – “Make Me…” (com G-Eazy) e “Slumber Party” (com Tinashe). 

O clipe do primeiro decepcionou o público, porque Britney havia postado fotos dos bastidores indicando outro tipo de material. Depois, de fato, assumiu-se que ela descartou o clipe e o refez inteiro, com outro diretor, antes do lançamento. Mas a verdade, é simples: os fãs queriam mais singles e clipes. A prova do mal aproveitamento do disco, é que Britney só inseriu três canções do álbum na setlist de sua residência de shows em Las Vegas. Apesar das reclamações, “Glory” foi considerado o 5º melhor álbum pop daquele ano, pelo menos, pela revista Rolling Stone.

O que será que teremos nesse novo disco? Músicas impactantes? Duetos inesperados? Mais divulgação? Mais clipes e singles? As respostas, teremos em breve.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS