Charlie Puth: “Voicenotes” fatura certificado de ouro nos Estados Unidos

Parabéns para Charlie Puth!


O segundo álbum do cantor, intitulado “Voicenotes”, e lançado na última sexta (11/5), acaba de faturar o certificado de ouro, nos Estados Unidos. Ele equivale a 500 mil unidades comercializadas no país. O número inclui vendas e equivalência de streams. Cada venda, portanto, significa 1 unidade do álbum, cada 10 músicas vendidas, significa 1 unidade do álbum, e cada 1500 streams de áudio ou vídeo, significam 1 unidade.

Vale destacar ainda, que Charlie Puth se beneficiou dos singles e músicas promocionais liberados antes do novo álbum. “Attention” por exemplo, um dos maiores sucessos de sua carreira, já havia recebido certificado de 3x platina nos Estados Unidos, o que equivale a três milhões de cópias comercializadas (vendas + streams). Já a canção “How Long”, conseguiu garantir o certificado de platina no país. 

Animado, atualmente, Charlie divulga o single mais recente, a já famosa “Done For Me”, com participação de Kehlani. A música vem se saindo bem nas rádios.

O cantor vai cair na estrada, em breve. A “Voicenotes Tour” terá início em julho, no Canadá. O artista precisa se empenhar bastante. Já são 32 shows marcados na América do Norte – sendo 31 nos Estados Unidos.

Curta o novo CD do Charlie Puth:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS