DROPS NO SPOTIFY

CNCO assina com empresário do cantor Maluma e anuncia volta ao Brasil para agosto


O CNCO, definitivamente, está bombando!


No Brasil para agenda promocional, o grupo latino CNCO acaba de anunciar para o mundo, que a partir de agora, trabalha com o empresário Walter Kolm – o mesmo do cantor Maluma, Carlos Vives, Wisin e Silvestre Dangond. Até então, a boyband era agenciada pela equipe de Ricky Martin. O cantor porto-riquenho, idealizador do projeto, vai continuar supervisionando a carreira dos meninos, mas Walter Kolm (na foto abaixo) assumirá a frente na rotina. Vale ressaltar ainda que o contrato do CNCO com a Sony Music, também está mantido.



“O CNCO é uma prioridade para a Sony Music e o cantor Ricky MArtin tem sido nosso grande parceiro em todas nossas decisões”, diz o CEO da Sony Music na América Latina, Espanha e Portugal, Afo Verde, “estamos muito felizes que ele escolheu Walter Kolm como líder do projeto de agenciamento. Sem dúvidas, Walter e sua equipe brilhante guiarão o CNCO para outro nível em sua carreira extraordinária”. Animados, pelo Twitter, o CNCO comentou a nova parceria: “felizes e emocionados por iniciar uma nova etapa ao lado da família WK Entertainment”.

Durante sua passagem pela Rádio Disney, em São Paulo, por exemplo, o CNCO contou ainda que vai voltar ao Brasil neste ano. Se nada mudar, em agosto, o quinteto pop latino pisa no país novamente, para seus primeiros shows por aqui.

Que cidade eles irão passar? Vamos aguardar!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS