CNCO assina com empresário do cantor Maluma e anuncia volta ao Brasil para agosto


O CNCO, definitivamente, está bombando!


No Brasil para agenda promocional, o grupo latino CNCO acaba de anunciar para o mundo, que a partir de agora, trabalha com o empresário Walter Kolm – o mesmo do cantor Maluma, Carlos Vives, Wisin e Silvestre Dangond. Até então, a boyband era agenciada pela equipe de Ricky Martin. O cantor porto-riquenho, idealizador do projeto, vai continuar supervisionando a carreira dos meninos, mas Walter Kolm (na foto abaixo) assumirá a frente na rotina. Vale ressaltar ainda que o contrato do CNCO com a Sony Music, também está mantido.



“O CNCO é uma prioridade para a Sony Music e o cantor Ricky MArtin tem sido nosso grande parceiro em todas nossas decisões”, diz o CEO da Sony Music na América Latina, Espanha e Portugal, Afo Verde, “estamos muito felizes que ele escolheu Walter Kolm como líder do projeto de agenciamento. Sem dúvidas, Walter e sua equipe brilhante guiarão o CNCO para outro nível em sua carreira extraordinária”. Animados, pelo Twitter, o CNCO comentou a nova parceria: “felizes e emocionados por iniciar uma nova etapa ao lado da família WK Entertainment”.

Durante sua passagem pela Rádio Disney, em São Paulo, por exemplo, o CNCO contou ainda que vai voltar ao Brasil neste ano. Se nada mudar, em agosto, o quinteto pop latino pisa no país novamente, para seus primeiros shows por aqui.

Que cidade eles irão passar? Vamos aguardar!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS