Daniela Mercury dispara para os fãs: “vou lançar o hino da Copa do Mundo com a IZA”

É Copa do Mundo? É música que vocês querem? Então vem!


Além do astro Maluma e o cantor Jason Derulo, em “Colors”, a Copa do Mundo de 2018 promete ter muitas outras músicas para sua trilha sonora. E se depender do Brasil, teremos uma ótima representação no mundial.

É que as brasileiras Daniela Mercury e IZA, acabam de anunciar, que gravaram uma faixa juntas, especialmente para o mundial de futebol. “Olhe que surpresa incrível: vou lançar o hino da Copa do Mundo junto com a IZA. Momento curiosidade/ansiedade!!!”, escreveu a baiana, divulgando uma foto delas em estúdio.

Já a cantora IZA, usou a mesma foto para um post em seu Instagram também: “gente, isso pra mim são dois sonhos realizados: lançar uma música com a rainha Daniela Mercury e regravar um hino da Copa do Mundo! Fiquem ligados”. 

Prestaram atenção no que a IZA disse? Ela deu a dica de que se trata da regravação de uma música existente. Qual sera? 

Vale lembrar que a Copa do Mundo deste ano será na Rússia, e terá início no dia 14 de junho, com uma cerimônia de abertura em Moscou. Em anos anteriores, detalhes da trilha sonora já eram conhecidos nesta época. Em 2018, estamos com atrasos. Além de Malume e Jason Derulo, que gravaram o hino da Coca-Cola, o cantor J Balvin também gravou um clipe recentemente, voltado especialmente para o mundial. Estamos de olho!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS