Demi Lovato decide encerrar a era “Tell Me You Love Me”

Novidades da Demi Lovato!


Parece que finalmente, a era “Tell Me You Love Me”, vai ficar para trás. É que, a cantora Demi Lovato, resolveu fazer um “perguntas e respostas” com os fãs, no início da manhã desta terça-feira (29/5), e acabou confirmando o que todos já esperavam, depois de outras publicações da artista: é hora de músicas inéditas!

Vale lembrar que há poucos dias, Demi perguntou aos fãs o que eles achavam sobre o lançamento de novo material e o martelo foi batido. Pelo chat, Demi Lovato então, confirmou que não vai promover mais nenhum single do álbum “Tell Me You Love Me”.

“Não”, disse ela em resposta para um fã, quando foi perguntada sobre a possibilidade de um terceiro single do disco atual. “Nos dê um terceiro single e aí você segue adiante”, pediu o seguidor.




“Eu tenho muitas músicas novas para saírem em breve”, comentou. Em outra resposta, Demi disse que a novidade não vai demorar muito: “questão de semanas”.







A cantora Demi Lovato garantiu que se sente “livre”, e que nunca esteve tão feliz. Os planos de voltar atuar também estão nos planos para 2018.

Vale lembrar que o álbum “Tell Me You Love Me” foi lançado em setembro de 2017, e apenas dois singles oficiais, foram retirados do projeto: o hit “Sorry Not Sorry” e a faixa-título. Demi ainda se manteve nas paradas com parcerias com Luis Fonsi (“Échame La Culpa”), Jax Jones (“Instruction”), Cheat Codes (“No Promises”) e recentemente com Christina Aguilera (“Fall In Line”) e Clean Bandit (“Solo”).

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS