Depois de lançar sua nova música e clipe, Christina Aguilera é entrevistada pela Billboard e conta mais novidades


Se segura, que ela voltou na pressão!


É isso mesmo! A cantora pop Christina Aguilera, segue firme na missão de não deixar esse dia 3 de maio sair do esquecimento e, após lançar sua nova música e clipe, “Accelerate”, e anunciar a tracklist e data de lançamento de seu novo álbum, “Liberation”, o primeiro em seis anos, a artista aparece na capa da nova edição da revista Billboard.

Para a famosa revista, Aguilera fala do seu novo álbum, também sobre o programa The Voice, nos Estados Unidos, e claro, a sua atual necessidade de sair em turnê, coisa que não acontece em mais de dez anos.

Já sobre o “Liberation”, Christina Aguilera revelou que o CD contará com muito mais influências do R&B e Hip-Hop, de que qualquer outro álbum lançado por ela, durante a carreira toda. Quer mais? Além do “Accelerate”, que conta com a participação dos rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz, a artista pop também confirmou produções de Anderson .Paak e Kanye West, que produz “Accelerate” e “Maria”, faixa preferida de Aguilera, e que ainda conta com um sample de Michael Jackson.

“Para mim, não há nada melhor do que uma batida Hip-Hop”, afirmou Aguilera, que ainda confirmou o dueto com Demi Lovato, em “Fall in Line” e composição de Julia Michaels. Mas, apesar das influências R&B e Hip-Hop, Aguilera sabe que é uma cantora soul. “Ao final do dia, eu sou uma cantora soul. Quando você se livra das palavras ‘pop star’ e de muitas coisas que fiz, cantar soul é onde meu coração e minhas raízes estão”, afirmou a cantora.

Já sobre o “The Voice”, programa que ela participou intensamente entre os anos de 2011 e 2016, Aguilera foi enfática: “Eu desejava liberdade.” 

Ela completa: “O programa se tornou algo que eu não achava que era o que eu tinha assinado para participar na primeira temporada. Você percebe que não é sobre a música. É sobre fazer bons momentos para a TV. Eu não entrei nessa indústria para ser uma apresentadora de TV e receber todas essas regras.”


“Especialmente como uma mulher: Você não pode usar isso, não pode usar aquilo. Eu me vi naquele programa desesperadamente tentando me expressar através das roupas ou cabelo ou maquiagem. Era minha única vitrine”, explicou Aguilera.

E para 2019? O que vem por aí? A cantora se mostra animada com uma turnê, que ela confirmou que irá acontecer, de fato. Será então a primeira, desde que ela se tornou mãe pela primeira vez, há dez anos.


“Sair em turnê é tão assustador para mim, porque sou uma mãe em primeiro lugar. Isso é parte do motivo de ter ficado na posição que estava [no The Voice]. É fácil ficar confortável em um lugar e não se preocupar nas raízes de seus filhos. Eu tenho me colocado em banho-maria.”

E ela dispara ainda: “[A turnê] Precisa acontecer. Eu estou ansiosa em voltar a viajar e mostrar aos meus filhos o que mamão realmente faz”, finalizou.

Confira abaixo, a nova música e clipe, da Christina Aguilera:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS