Destiny’s Child: Kelly Rowland desmente reunião do grupo

Não se fala em outra coisa!


Nos últimos meses, foram váirios, os rumores de reunião do Destiny’s Child, grupo que foi formado por Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland. Primeiro, algumas fontes, juraram que elas poderiam voltar durante o festival Coachella, algo que, infelizmente, não aconteceu. Logo em seguida, a imprensa britânica reafirma que isso deve sim acontecer, mas durante a turnê “On The Run II”, de Beyoncé e JAY-Z. Isso serviria para celebrar os 20 anos da formação do famoso grupo.

Mas os fãs, já receberam aquele balde de água fria. A cantora Kelly Rowland foi questionada sobre o assunto pela revista People, e negou qualquer possibilidade. “Esta é a primeira vez que ouvi isso – esta manhã”, disse ela. “Eu fiquei tipo, ‘Bem, isso é novidade para mim!’. Nada disso foi discutido. Ela e Jay estão se preparando para sair em turnê – estou triste porque não vou ver esses bebês”, comentou.

Entretanto, mesmo com a distância profissional, a artista garante que continuam bem próximas na vida pessoal. “Foram dias longos, mas foi muito divertidos. Acho que a melhor parte foi como se estivéssemos no palco ontem. Não parece que foram anos que não estivemos juntas, é natural sermos como amigas, como irmãs”, afirmou.

Vale lembrar que o Destiny’s Child, fez sucesso entre 1997 e 2006. Desde então, as cantoras se destacaram em carreira solo.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS