Ivete Sangalo e Sebastián Yatra irão lançar “Yo Te Vine A Amar”, nova versão do hit da brasileira


Lá vem mais um estouro!


A cantora Ivete Sangalo acaba de voltar aos palcos após sua licença maternidade, e já tem grandes novidades. Uma delas, é o lançamento de “Yo Te Vine A Amar”, com participação do cantor colombiano, Sebastián Yatra.

Trata-se de uma versão em espanhol, de “Cheguei Pra Te Amar”, música que foi lançada em outubro, originalmente com o MC Livinho. A versão no idioma hispânico, também será assinada por Ramon Cruz e pela própria cantora, os mesmos compositores da letra em português.

A capa do single, já foi divulgada:


Animada, Ivete falou sobre a canção: “Cheguei pra te Amar é uma música que eu amo, que me trouxe tantas alegrias, e agora me traz mais uma. Fizemos uma versão em espanhol, que vai se chamar ‘Yo Te Vine A Amar’, uma parceria deliciosa com o Sebastián Yatra, esse colombiano massa, talentosíssimo!”, disse ela. “Obrigado por essa incrível oportunidade, Ivete! Espero nos vermos em breve pessoalmente. Deus te abençoe. És uma artista fora de série”, respondeu o cantor colombiano.

Pra quem está curtindo a novidade, já marca aí na agenda: “Yo Te Vine A Amar” sairá no dia 4 de maio, próxima sexta-feira. Confira uma prévia, abaixo:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS