Jornal diz que CNCO vem ao Brasil, ainda este ano


Segura essa!


Após a gravação com o brasileiro Luan Santana, a boyband latina CNCO, planeja uma viagem ao Brasil para cumprir uma agenda promocional. A informação no entanto, fica por conta do jornal O Globo, que conversou com Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil.

Pra quem não sabe, ou não conhece a faixa, ainda, é bom destacar que, “Mamita”, a parceria do grupo CNCO, com o astro Luan Santana, já acumula 5,4 milhões de visualizações no YouTube e 1,4 milhão de reproduções no Spotify, além de estar sendo trabalhada nas rádios brasileiras. É isso mesmo! Aqui no Brasi, a música estourou, e muito! 

A versão original, inclusive, com 141 milhões de acessos no clipe, já recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos.

A boyband CNCO – conhecida mundialmente pelo remix de “Reggaeton Lento”, com a girlband Little Mix – é um sucesso nos países hispânicos. Mas apesar de todo o sucesso mundo afora, o Brasil, ainda é um mercado a ser conquistado pelos garotos. 

“Definitivamente queremos visitar o Brasil e retribuir tudo isso com todos os nossos fãs. Só temos as melhores coisas a dizer sobre eles! Espero vê-los em breve”, disse o grupo, em uma entrevista recente, para um site brasileiro. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS