Lady Gaga entra em estúdio novamente com Tony Bennett


Jazz de novo?


A cantora pop, Lady Gaga, pode repetir a parceria com o cantor Tony Bennett, após o enorme sucesso do álbum “Cheek to Cheek” (2014). Pelo menos, é o que informam paparazzi que presenciaram ambos os astros, entrando no estúdio Electric Lady, em Nova Iorque. 



Mesmo com as evidências, não há outras informações que o dueto vai ser revisitado. O veterano da música não escondeu que adoraria elaborar um novo projeto, com a popstar novamente, dizendo à Billboard em 2017 sobre seus planos para um novo álbum. 

“Eu e ela estamos falando sobre fazer um segundo álbum”, disse ele. “Haverá apenas músicas maravilhosas que ela e eu gostamos … Ela está ocupada agora, mas no começo do ano que vem vamos começar a fazer um álbum”, afirmou, algo que até agora, entretanto, de fato, não se concretizou. Tony Bennett ainda chegou a revelar sua vontade de gravar repertório de Cole Porter.

O famoso “Cheek to Cheek”, pra quem não sabe, ou não se lembra, foi uma coletânea de standards americanos, escritos por George Gershwin, Cole Porter, Jerome Kern e Irving Berlin. O projeto inovador, recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos, onde foi nº1 na Billboard e ganhou o Grammy de melhor álbum pop vocal tradicional. Além disso, o disco colocou Bennet e Gaga em turnê mundial. Foram 36 apresentações e mais de US$ 15,3 milhões de faturamento de bilheteria. Um tremendo sucesso, não acham?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS