Nova polêmica: Kanye West culpa Taylor Swift por crise em sua carreira


Eita! Senta que lá vem polêmica!


O rapper Kanye West, acaba de conceder uma enorme entrevista, promovendo assim, o seu retorno musical. O escolhido foi o locutor Charlamagne tha God e o vídeo com a entrevista, tem 1h45min de duração. Entre diversos tópicos, como Donald Trump, Kanye West voltou a falar da cantora popTaylor Swift. Sim, ele disse que a polêmica com a artista, no lançamento do single “Famous” (aquele que diz “fiz essa vadia famosa, deveríamos transar”) atrapalhou muito o desempenho do álbum “The Life of Pablo”, que não fez o mesmo sucesso dos anteriores.

“Desde aquele ‘momento Taylor Swift’, a conexão com as rádios nunca mais foi a mesma. Foi muito mais difícil depois disso”, disse o artista, que não esconde sua frustração. Para o rapper, no entanto, foi muito complicado ver um álbum que deu tanto trabalho, não dar o mesmo retorno. “The Life of Pablo” até recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, mas os singles não vingaram, como é de conhecimento de muitos. Nenhum deles entrou no Top 30, da parada americana, nem mesmo “Famous”, com toda polêmica. 

“É uma corrida contra o tempo, porque você está ficando velho. Uma corrida pela popularidade nas rádios: Khaled tem essa música, Drake tem essa outra, está tocando pra caramba, mas Saint Pablo não está tocando. Eu poderia passar a entrevista inteira falando disso”.

O rapper por sua vez, acredita que hoje em dia está “mais forte do que antes”: ele cancelou shows e deu entrada em uma clínica de reabilitação há pouco mais de um ano, iniciando um tratamento psiquiátrico. Ele atrela sua crise a várias causas: “medo, estresse, controle, ser controlado, manipulação, ser um peão ou uma peça de xadrez na vida, ficar estressado com coisas com as quais eu não precisava me preocupar muito, sabe… todo o conceito de competição e estar competindo com tantos elementos de uma vez só”. Vale lembrar que sua esposa Kim Kardashian foi vítima de um assalto em Paris, quando ele não estava com ela, e isso o deixou muito atordoado.

Veja a entrevista completa:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS