Nova temporada do “PopStar”, será apresentada por Tais Araújo


Mudanças!


Preparem-se para a segunda temporada do programa “PopStar”, exibido na Rede Globo. A atração vai voltar, e de cara nova, pelo menos, na apresentação. A atriz Taís Araújo acertou com a Globo, para substituir Fernanda Lima. O anúncio foi feito pelo Gshow nesta quinta (17/5) e o programa deve voltar à grade do canal em outro deste ano.

Mesmo nunca ter apresentado nada na TV aberta, vale lembrar que Taís Araújo tem experiência na função na TV por assinatura. Ela já apresentou o programa da GNT “Superbonita” e foi uma das apresentadoras do “Saia Justa”, no mesmo canal. Mas no momento, Tais está no ar, como atriz, na série “Mister Brau”, da Globo.

– Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função. – comenta Taís Araújo.

Pra quem não sabe, ou, não se lembra, no “PopStar”, artistas de diferentes segmentos mostram para o público, uma faceta de cantor pouco conhecida. Em 2017, por exemplo, o grande vencedor foi André Frateschi que, depois da competição, se apresentou no Rock in Rio e no Lollapalooza com sua banda. Alex Escobar, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcella Rica, Marcello Melo Jr., Mariana Rios, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso foram os outros concorrentes.

Será que vai dar certo a Tais, no programa? Vamos aguardar!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS