Adam Lambert fala sobre o novo álbum em entrevista; novo disco do cantor terá rock, soul e funk

Estão com saudade do Adam Lambert?! Nós também!


Enquanto o cantor Adam Lambert continua homenageando o lendário Freddie Mercury, na estrada com o grupo Queen, o astro está um pouco quieto sobre sua carreira solo. Mas mesmo com o Queen, o processo de gravação do novo álbum solo, já está acontecendo. E animado, ele falou sobre o assunto, durante uma entrevista exclusiva para a Billboard, dando dicas sobre o que os fãs podem esperar sobre o novo CD. 

“Obviamente, o material do Queen tem sido incrível e eu tenho viajado pelo mundo, mas entre esses diferentes trechos de turnê, estive no estúdio, com força, e tenho trabalhado em um álbum”, disse Lambert à Billboard. “Estou muito animado para as pessoas ouvirem novas músicas. Está chegando”.

O cantor, que foi  revelado no “American Idol” (2009), adianta que os fãs podem esperar algo bem diferente do que estão acostumados. “É definitivamente uma diferença do que eu fiz no ‘The Original High’ (2015)”, afirma. “É difícil resumir neste momento, porque eu ainda estou meio que juntando tudo. Sonicamente, eu ainda estou explorando, mas eu acho que a coisa mais geral que eu posso dizer é que é um pouco mais orgânico. Se você está falando de gênero, há um pouco de tudo – tem vibrações de rock n ‘roll, tem funk, composições própria, um pouco de blues e tem muito mais soul. Estou dando uma leitura moderna pra tudo isso”, completou.

Após a sua participação no “American Idol”, Adam Lambert foi conquistando cada vez mais o seu espaço. Foram três discos lançados até aqui: “For Your Entertainment”, “Trespassing” e “The Original High”.

Assista abaixo, alguns dos clipes lançados pelo Adam Lambert, em carreria solo:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS