Christina Aguilera lança o álbum “Liberation”


Ele chegou!


Sim, acaba de chegar finalmente, ao mundo, o novo disco da Christina Aguilera, o já comentado “Liberation”! O novo projeto da cantora, chega ao mundo depois de 6 anos, sem um disco de inéditas da Christina.

Para este novo trabalho, Aguilera representa, literalmente, sua liberação com um projeto com sonoridade íntima e pessoal. Sua voz marcante, pode ser ouvida em faixas com influência pop, soul R&B e música alternativa. Entre o time de colaboradores, estão nomes importantes como Anderson Paak, Kanye West, Che Pope, Mike Dean e Tayla Parx.

“Estou voltando ao meu corpo de artista, que é o que tenho precisado fazer há muito tempo. Tenho sido tão glamorosa, há tanto tempo, e isso é definitivamente divertido, e eu sou uma performer no coração, mas agora quero voltar a tudo e mostrar minhas sardas, me despir”, disse ela, durante uma entrevista exclusiva à Entertainment Weekly.

Depois da reclamação de ser controlada por sua gravadora, Christina fez o que sente ser sua real veia artística. “Eu meio que sinto como se estivesse dormindo no volante e agindo no piloto automático nos últimos anos, não cumprindo todo o meu potencial e meu propósito do porquê estou vivendo nesta Terra: cantar e fazer música. Estou voltando a isso e voltando à minha verdade pessoal”, completou a cantora.

O  “Liberation” já se encontra disponível nas plataformas digitais; ouça:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS