Copa do Mundo 2018: Jason Derulo não consegue embarcar e Maluma fica sem cantar; Robbie Williams se apresenta e mostra dedo do meio


Deu ruim!


Nem tudo saiu como planejado, na abertura da Copa do Mundo da Rússia, que teve início nesta quinta (14/06). O astro Jason Derulo, por exemplo, estava programado para cantar na cerimônia de abertura da Copa, em Moscou, mas não conseguiu comparecer. Segundo os jornais britânicos, como o Mirror e The Sun, ele teve problemas para embarcar para a Rússia. Segundo consta, houve uma sucessão de voos adiados e o cantor americano ficou impossibilitado de chegar a tempo.

O cantor deveria cantar “Colors” para 80 mil pessoas no estádio Luzhniki, com transmissão ao vivo para o mundo inteiro. Entretanto, seu parceiro na música, Maluma, está em Moscou, e postou alguns vídeos nos Stories fazendo turismo. Mas sem Jason Derulo, o titular da música, Maluma, também não pôde cantar na cerimônia do mundial – o que era um grande sonho do colombiano, que chegou a ser jogador de futebol antes da carreira artística.

É bom lembrar que a música “Colors”, foi gravada por Jason Derulo e Maluma, especialmente para a Copa do Mundo de 2018, a convite da Coca-Cola, uma das patrocinadoras do campeonato de futebol da FIFA. O single, por sinal, já acumula milhões de reproduções no YouTube em seus três materiais oficiais: 20 milhões no áudio da versão solo de Derulo, 31 milhões no clipe dessa versão e 42 milhões na versão com Maluma, que une versos em inglês e em espanhol.




Sem Jason Derulo e Maluma, a abertura da Copa do Mundo da Rússia, teve o cantor Robbie Williams, se apresentando. O cara roubou a cena! Durante sua performance no estádio, o cantor inglês mostrou o dedo do meio para a câmera. Isso o deixou entre os assuntos mais comentados do evento no Twitter. O termo “Robbie” só perde para #WorldCupRussia2018 e Putin, nos trending topics mundiais.

O dedo do meio provavelmente vai render ainda muitos comentários, na FIFA e, em especial, no governo russo. A abertura da Copa do Mundo é um evento assistido por milhões de espectadores no mundo inteiro, e o tal gesto do cantor, vai dar o que falar. Não é um espaço para protestos ou rebeldia: a ordem mesmo, é seguir o protocolo.

Entretanto, o motivo que levou o cantor a quebrar o combinado, ainda é totalmente desconhecido. Será que ele vai se pronunciar? O gesto aconteceu logo após ele cantar o verso “I did this for free” (fiz isso de graça), o que leva a crer que foi mesmo um caso pensado. “Free” também significa livre, liberdade, o que é algo limitado na Rússia dependendo de quem você é.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS