Dua Lipa canta apenas três músicas em show, e sai do palco chorando; cantora está doente


Que triste! 


A cantora Dua Lipa, está tendo dificuldades para continuar cantando. Calma, não é nada com a voz da intérprete de “New Rules”. O problema, está no ouvido da cantora: uma infecção. 

Dua Lipa, atualmente em turnê pelos Estados Unidos e Canadá, teve que deixar o palco de seu show, aos prantos, após cantar apenas três músicas. Ela explicou aos seus fãs presentes ao show na cidade de Denver, na noite desta terça-feira (26), que tentou, mas infelizmente não conseguia continuar o show.

“Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade”, explicou Dua Lipa, já emocionada. “Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer [o show] e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês.”

“Então me desculpem mas eu não vou continuar esta noite. Eu vou voltar, desculpem-me, muito obrigada”, concluiu Dua Lipa. A plateia foi bastante compreensiva com a situação da cantora, que foi ovacionada ao sair do palco aos prantos.




Eu sua página no Twitter, Dua Lipa explicou os motivos de ter que cancelar seu show ainda no começo. “Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, eu achava que poderia ignorar isso mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que se eu continuasse eu poderia causar dano permanente ao meu ouvido.”

“Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando em remarcar o show”, concluiu Dua Lipa em seu Twitter.

Entretanto, ainda não foi confirmado se os próximos shows da turnê norte-americana da cantora, terão que ser cancelados, até ela melhorar da infecção de ouvido.

Força, Dua Lipa! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS