“Everything Is Love”: Beyoncé e JAY-Z colocam novo álbum em cojunto, no Spotify


Não entratria, mas entrou! Como entender isso?!


Depois de muito esperar, Beyoncé e JAY-Z, resolveram colocar o disco em conjunto, “Everything Is Love”,no Spotify.

Vale lembrar no entanto, que houve a crítica, e horas depois o álbum conjunto do casal mais poderoso da música, já estava lá na plataforma. Sendo assim, quem abriu o Spotify nesta segunda-feira (18/6) viu o “Everything is Love” disponível para as contas premium. Mas, um pequeno detalhe chamou a atenção. O álbum está sob o nome do usuário The Carters.

Vale destacar ainda, que, na faixa “NICE”, Beyoncé canta: “esperando pacientemente pela minha morte / porque meu sucesso não pode ser quantificado / Se eu desse a mínima para números de streaming / já teria colocado Lemonade no Spotify”. E realmente, mesmo após dois anos após seu lançamento, o sexto álbum solo de Beyoncé continua uma exclusividade de streaming com o TIDAL. Estranho isso, pois o novo disco, acaba de chegar no serviço.

O TIDAL, que tem o casal Carter como um dos acionistas, também foi o primeiro a receber o álbum conjunto prometido há anos. Além do Spotify, “Everything is Love” também está liberado na Apple Music, Amazon Music e para compra no iTunes.

Vale lembrar ainda que, apesar de “Everything Is Love”, além de disponível nas plataformas digitais, também vazou na internet e vários fãs, já conseguiram baixar o novo projeto de Beyoncé, com o marido, JAY-Z. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS