Luke Bryan fala sobre uma possível parceria com Katy Perry


Será que teremos? 


A parceria da cantora po, Katy Perry, e o artista country, Luke Bryan, na bancada do “American Idol”, neste ano, tem tudo para render uma parceria musical. Inspirado pelas colaborações entre artistas pop e country, Luke Bryan acabou revelando para o site Entertainment Tonight, que tem a cantora em mente para uma colaboração no futuro. 

“A música e o momento que ditam [a parceria]. É difícil dizer… eu e Katy devemos fazer algo algum dia. Seria divertido”, disse o artista.

A parceria inusitada no entanto, seria algo novo na discografia da cantora Katy Perry. Pra quem não sabe, ela nunca gravou com artistas do gênero. Na verdade, foram poucas as parcerias da Katy Perry, na carreira. Em 2009, cantou com 3OH!3 em “Starstrukk”, em 2013 com o então namorado, o astro JOhn Mayer em “Who You Love” e em 2017 com Calvin Harris, na faixa “Feels”, um dos grandes sucessos do DJ. 

Entretanto, uma colaboração para entrar no universo country, que, pra quem não sabe, é enorme nos Estados Unidos, poderia ser bem interessante para a carreira e discografia da Katy. Bebe Rexha, por exemplo, chegou ao 2º lugar na Billboard Hot 100 com “Meant To Be”, com a dupla country Florida Georgia Line.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS