Ariana Grande estreia clipe com participação da Madonna


Tá bombando! 


A música “God is a Woman”, pra quem ainda está por fora do assunto,  é o segundo single do novo álbum da cantora Ariana Grande, intitulado “Sweetener”, ainda inédito. Sendo assim, temos um clipe novo da Ariana! É o terceiro vídeo que ela lança antes do disco, depois de “No Tears Left To Cry” e “The Light Is Coming” (com participação de Nicki Minaj).

A grande novidade? Nas imagens do clipe, Ariana Grande surpreende o público com uma participação da Rainha do Pop, Madonna. A cantora, infelizmente, não aparece, mas é ouvida em um monólogo oral no meio da canção. Assista:



Polêmica:

Um pouco antes do lançamento, a cantora Ariana Grande foi acusada de blasfêmia na Internet, por conta do título da canção, “God Is a Woman”, que em português significa “Deus é uma mulher”. Isso foi muito questionado.


Apesar da polêmica, a letra da canção, no entanto, não tem cunho religioso. Está mais para o empoderamento feminino, e com temática sexual. Ariana canta versos como “estou te dizendo o jeito que eu gosto, como eu quero” e “faça devagar, hum”. É uma composição da cantora com Max Martin, Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh e Rickard Göransson.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS