Demi Lovato fala sobre o novo disco


Segura, que lá vem tiro!


A cantora Demi Lovato, segue trabalhando em seu novo álbum. Sendo assim, podemos dizer que, “Sober”, foi apenas a porta de entrada para essa nova fase da artista.

Apesar de “Tell Me You Love Me” ter sido lançado há menos de um ano, sim, Demi Lovato, está de volta ao estúdio, para um novo disco, e com muitas faixas inéditas.


E quem revelou a novidade, foi a própria cantora, através de sua conta, no Twitter, na última semana. “Gravando meu novo álbum e acabei de atingir uma nota tão alta que eu fiz xixi um pouquinho”, escreveu no microblog. “Nunca estive tão orgulhosa de uma música na minha vida”, escreveu em outra mensagem dando a entender que está se referindo a uma ainda inédita.




Vale lembrar ainda que, para o novo projeto, a Demi Lovato já se encontrou com Max Martin e Sebastian Kole, responsável pelo álbum de estreia de Alessia Cara, atual vencedora do Grammy, na categoria Artista revelação.

Mas enquanto o novo disco da Demi Lovato, não fica pronto, não podemos nos esquecer que ela, ao lado de Clean Bandit, está bombando com a faixa  “Solo”. 

A canção é disco de ouro no Reino Unido, voltou a Hot 100, e acabou de ganhar uma versão “espanglês”. Além disso “Sober” também se mantém entre as mais vendidas nos EUA e a cantora viu ainda as vendas “Warrior” subirem estratosfericamente. E pode vir mais. Há dias os fãs esperam a estreia de “Say My Name”, música de David Guetta com Demi e J Balvin. Enquanto aguardamos as novidades, que tal curtir as versões de  “Solo”, e curtir também a faixa “Sober”?



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS