Drake pode quebrar recorde de Michael Jackson e Katy Perry, afirma Forbes

Será?


Parece que o Drake vai conquistar mais um feito em sua carreira. De acordo com a Forbes, o rapper pode estar próximo de quebrar um recorde histórico de Michael Jackson e Katy Perry. 

Quer saber qual? Um recorde inalcançável há anos. Trata-se do maior número de topos na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, de um mesmo álbum de um mesmo artista. O recorde é um empate de Michael Jackson e Katy Perry, ambos com cinco (‘Thriller’ e ‘Teenage Dream’).

Sendo assim, a revista Forbes analisou a atual situação e concluiu que Drake pode quebrar esse recorde, se fizer uma boa divulgação. “Se Drake for esperto, ele deixaria cada uma dessas músicas marinar e subir ao topo da Hot 100. ‘Nonstop’ e ‘In My Feeling’ parecem destinadas ao número 1, e se Drake dá a essas faixas do ‘Scorpion’ um espaço para respirar, ele poderia quebrar o recorde conjunto de Michael Jackson e Katy Perry”, afirmou em coluna.

O curioso detalhe, é que, o ‘Scorpion’, o seu novo trabalho, já tem dois singles no topo, incluindo “God’s Plan” e “Nice for What”. Sendo assim, faltam três para pelo menos um empate triplo, o que não parece muito longe, já que outras faixas já até entraram no top 10. Vamos ficar no aguardo pra ver se o Drake, consegue esse grande feito, na carreira.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS