E! News afirma que Demi Lovato pode voltar para a reabilitação


Novas atualizações sobre o caso da cantora Demi Lovato. 


Após ser hospitalizada por caso de overdose, a cantora, intérprete de “Sober”, pode voltar para a reabilitação. Nesta quarta (25/07), a informação foi dada pelo Radar Online e agora foi reforçada pelo E! News.

O site afirma, no entanto, que Demi Lovato está “Grata por estar viva” e pretende, sim, voltar a tratar seu vício por drogas. Diferente do Radar Online, o E! News não falou nada sobre cancelamento da turnê, mas isso já estaria implícito para a cantora ter um momento focado na recuperação.

“Ela estava festejando por 12 horas seguidas”, disse a fonte ao site. “Isso estava acontecendo há algumas semanas e os sinais de alerta estavam lá. Ela escorregou e pensou que poderia lidar com isso. Esta é obviamente uma grande chamada de alerta. Demi não quer morrer e ela é muito grata por estar viva. Ela estará saindo do hospital e indo direto para a reabilitação. Sua família está ao seu lado apoiando e ela está recebendo a ajuda que ela precisa”, completa.

Entretanto, essa informação, ainda é extraoficial. Até o momento, a equipe da cantora só emitiu um curto certificado: “Demi está acordada e com sua família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedem privacidade”, disse via NBC.

Força, Demi! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS