Festival beneficente na África do Sul vai receber Ed Sheeran e Beyoncé; evento pretende arrecabar 1 bilhão de dólares, que será destinado principalmente, no combate contra a fome


Quem aí vai querer ir?


Um importante festival na África do Sul, o Global Citizen Festival, vai receber grandes astros da música internacional: Beyoncé, JAY-Z e Ed Sheeran.

O evento vai celebrar o legado de Nelson Mandela, e foi anunciado para o dia 2 de dezembro, com shows ainda de Pharrell Williams, Usher, Wizkid, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), entre outros.

O “Global Citizen Festival: Mandela 100” no entanto, é uma parceria com a instituição tocada pela família do ativista, e vai ser realizado por três dias, no estádio de futebol de Joanesburgo, com participações também de celebridades como Naomi Campbell, Tyler Perry, Forest Whitaker e Oprah Winfrey.

O festival deve ser um sucesso, mais uma vez. A expectativa por sinal, é que o evento consiga arrecadar 1 bilhão de dólares, que serão destinados para trabalhos contra fome, aumento da nutrição de jovens adolescentes, educação, redução dos dados do HIV/AIDS, medidas sanitárias, acesso a água e saúde.

Veja um dos vídeos de divulgação do festival:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS