Forbes: Madonna, Celine Dion, Beyoncé e Taylor Swift, estão na lista de mulheres mais ricas da América


O poder, é das mulheres!


Preparando atualmente o seu novo álbum, a cantora Madonna aparece como a mulher da música mais rica, dos Estados Unidos! É isso mesmo! A lista foi divulgada pela Forbes e ainda conta com os nomes de Celine Dion, Barbra Streisand, Beyoncé e Taylor Swift entre as mulheres da música mais ricas da América.

Veja as posições:

#36 – Madonna – U$ 590 milhões
#46 – Celine Dion – U$ 430 milhões
#48 – Barbra Streisand – U$ 400 milhões
#53 – Beyoncé – U$ 355 milhões
#60 – Taylor Swift – U$ 320 milhões

No caso da Madonna, a Forbes destacou a turnê “Rebel Heart Tour”, de 2016. Ela rendeu 170 milhões de dólares para a cantora. E não foi apenas isso, a publicação também destacaou, seu constante faturamento com vendas de roupas e cosméticos.

Para Beyoncé, o destaque vai para o sucesso do “Lemonade” e da atual turnê conjunta da cantora com seu marido JAY-Z, a “On The Run II Tour”. Um faturamento na média de 5 milhões de dólares por show.

Para finalizar, temos a cantora pop, Taylor Swift. A artista entrou na lista com o sucesso de seu álbum “reputation”, que vendeu 2 milhões de cópias em sua semana de estreia, segundo a própria Forbes, e de sua atual turnê, a “reputation Stadiuim Tour”. Quer mais? A Forbes ainda faz questão de destacar os contratos com grandes marcas, como Apple e Coca-Cola, como responsáveis pelo crescimento da fortuna de Taylor Swift.

Nós só queríamos 1 real dessas mulheres! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS