“God is a Woman”: Ariana Grande é acusada de blasfêmia por internautas norte-americanos

Polêmica, no ar! 


Mesmo que os fãs de Ariana Grande estejam bem ansiosos para o lançamento de “God is a Woman”, nova música da cantora, e que teve seu lançamento adiantado para esta sexta-feira (13), nos Estados Unidos, nem todo mundo tá feliz.

Vamos explicar! Muitos dos cristãos, dos Estados Unidos, estão utilizando a publicação da capa de Ariana Grande para a revista ELLE US, para atacar e criticar a cantora, acusando ela de blasfêmia com o título de sua nova música. Para eles “Deus é uma mulher” vai contra tudo aquilo que eles acreditam.


“De nenhuma forma ela pode acreditar que Deus é uma mulher. Deixem ela ler a Bíblia antes dela falar sobre isso. Estou enjoada com as pessoas atacando nós cristãos enquanto nós não concordamos com isso, me pergunto o que eles fariam se alguém postasse falsos fatos sobre suas religiões”, escreveu um dos internautas.



“Parem a blasfêmia! Deus é Deus”, afirma outro internauta nos comentários da publicação da revista ELLE US. Um comentário, em questão, chegou a fazer uma ameaça: “Eu te amo Ariana Grande, mas cale a boca. Deus não é uma mulher. Não seja desrespeitosa porque você é uma celebridade. Do contrário, Deus irá tomar de volta a vida que Ele te deu.”

Preparando atualmente o lançamento de seu novo álbum, o intitulado “Sweetener”, que chega às lojas e plataformas de streaming no dia 17 de agosto, a canatora Ariana Grande ainda não comentou sobre o assunto.

Vamos aguardar, né?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS