Jornal do Chile detalha negociação de Beyoncé, para apresentações na América do Sul, em 2019


Beyoncé pode estar se preparando para se apresentar na América do Sul!


O jornal chileno La Tercera deu mais detalhes sobre a visita da popstar à América do Sul. De acordo com a publicação, Beyoncé ainda não definiu o status de sua passagem pela região. Isso no entanto, ocorrerá “nos próximos dias”. Ela pode vir com uma turnê solo, com a turnê conjunta com Jay Z ou como headliner de festivais.

O que será que vai de fato, acontecer?

O La Tercera, por sua vez, afirma que a equipe da americana, já conversou com três produtoras chilenas sobre as condições de sua ida ao país.  Vale lembrar que ela não se apresenta no Chile desde 2010 e pode estar prestes a quebrar esse jejum. Beyoncé considera visitar a América Latina de contrato assinado com o Festival Lollpalooza, que acontecerá no Brasil, no Chile e na Argentina em 2019. Com isso, teríamos a estreia da diva, no Lolla. Em sua última vinda ao Brasil, em 2013, Beyoncé soltou a voz no Rock in Rio. Em 2019, haverá uma nova edição do festival… Será?

A “On The Run II” – turnê conjunta da Beyoncé com Jay Z, tem datas fechadas apenas até outubro. O casal realiza o último show da etapa europeia nesta terça (17/7) e começa a etapa norte-americana ainda neste mês. Serão 29 shows nos Estados Unidos e um no Canadá.

Vamos ficar de olho na Beyoncé, para saber os próximos pasoss da cantora. Enquanto isso, confira a artista no Rock in Rio Brasil, em 2013:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS