Nick Jonas encerra primeiro dia do Villa Mix Goiânia; segundo dia terá Shawn Mendes


Foi sucesso!


Neste sábado, aconteceu o primeiro dia do festival, Villa Mix Goiânia. Na atração internacional, o cantor Nick Jonas, o ex-Jonas Brother. O irmão mais novo de Joe e Kevin fez um show quente e surpreendente, com direito a músicas de seus dois álbuns solos e ainda “Lovebug” e “Introducing Me” do Jonas Brothers, “This Is Me”, sucesso da trilha-sonora de Camp Rock, e um trechinho de “Mercy”, como homenagem a Shawn Mendes, que se apresenta neste domingo (01/7).

Vale lembrar que o Villa Mix, está sendo transmitido ao vivo na internet, e como não poderia ser diferente, também no canal Multishow. A emissora do grupo Globosat, segue transmitindo grandes festivais, realizados aqui no Brasil. 

Assista ao show do Nick Jonas, no Villa Mix Goiânia:



Curiosidades sobre o Villa Mix:

O evento, conta com um espaço de 88 mil metros quadrados e com um total de 120 toneladas de equipamento. Os maiores artistas do sertanejo e da música, se encontraram para fazer a festa de um público estimado em 70 mil pessoas.


Neste ano de 2018, os produtores do Villa Mix apostaram no conceito “Música é Mix”, e, mais uma vez, trouxeram artistas internacionais para abrilhantar o show, que já é recheado de estrelas brasileiras. “Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas e novas culturas para que realmente as coisas se misturem,” comentou Marlus Marcelo, produtor geral do festival.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS