Polêmica: Usuário do Spotify reclama de massiva divulgação do novo álbum do Drake e tem assinatura do mês restituída


Por essa talvez nem o Drake, esperava!


O novo álbum do rapper, foi lançado na última sexta-feira (29/6) e apesar dos 10 milhões de streaming no Spotify por hora, já no primeiro dia, nem todo usuário da plataforma está satisfeito com a chegada do projeto “Scorpion”.

O motivo disso? Os assinantes estão reclamando, publicamente, da alta divulgação do disco, em uma das páginas principais, dentro do aplicativo. Quem buscou por uma playlist no Spotify deu de cara com a foto do Drake em quase todas as ofertas de listas.

Sendo assim, é quase impossível que, “Scorpion”, tenha passado despercebido, por algum assinante do Spotify!


A polêmica, no entanto, continua. Segundo a Billboard, para acalmar os ânimos, o Spotify chegou a devolver o dinheiro da assinatura referente ao mês de junho e, inclusive, liberar um mês grátis, para quem se mostrou insatisfeito com o marketing, em contato direto com a empresa nos Estados Unidos. O argumento do usuário que teve o dinheiro devolvido foi que ele “paga assinatura premium sem propagandas”.

E tem mais! A campanha batizada de “Scorpion SZN”, conseguiu colocar o Drake na capa das principais playlists editoriais, independente do gênero musical. “Esta foi a primeira vez que um único artista tomou conta das playlists do Spotify no mesmo dia”, disse um representante da plataforma à Billboard, ainda na semana passada. A ideia portanto, era mostrar a versatilidade do artista. “Há um Drake para cada astral”, diz a campanha.





Ouça abaixo, o novo álbum do Drake:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS