Desidratada, P!nk é levada para hospital na Austrália


Deu ruim para a cantora P!nk.


A dona do disco “Beautiful Trauma”, depois de cancelar um show, e responder perguntas aos fãs, nas redes sociais, foi parar no hospital, duas vezes, em menos de 24 horas, em Sydney.

Segundo a Live Nation australiana, P!nk foi levada ao hospital no domingo (5/8) à noite com desidratação. Ela foi medicada e liberada. Hoje, P!nk voltou ao pronto socorro. “Ela foi readmitida e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no Hospital esta noite, dando continuidade ao tratamento e recuperação”, informa o texto, compartilhado no Twitter.




Vale lembrar que a “Beautiful Trauma World Tour” chegou a Austrália em meados de julho e P!nk tem shows agendados no país, pelo menos, até o final de agosto. Já a partir de setembro, a artista segue para a Nova Zelândia.

Na semana anterior, pra quem não sabe, P!nk cancelou o show do dia 1º de agosto e aproveitou o tempo de recuperação para ficar com os filhos. Com isso, fotos da família na praia, foram parar em tabloides e a cantora criticada, em peso. P!nk não é muito de falar, mas resolveu explicar o que estava acontecendo: “eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remedidos, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”.

Força, P!nk!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS