Shows da cantora Demi Lovato no Brasil, são cancelados


Shows cancelados.


A empresa argentina que levaria a cantora Demi Lovato para Buenos Aires, anunciou nesta quarta-feira (08/08) que toda a etapa sulamericana da turnê “Tell Me You Love Me”, está oficialmente cancelada. Sendo assim, por lá os fãs já podem pedir o reembolso da apresentação marcada para 17 de novembro.

Aqui no Brasil, a história não é diferente. A Live Nation também já se pronunciou. “O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível a partir do dia 15 de agosto”, informou a assessoria.

Então se liga nos detalhes para o reembolso!

Quem comprou por meio do site da Eventim: cancelamento é realizado automaticamente pelo sistema de venda Eventim incluindo a taxa de conveniência. “A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias”.

Já quem fez a compra presencial: as compras com cartão de crédito, “a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias”. Se a compra foi no cartão em débito, “a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito”

Quem fez a compra do ingresso em dinheiro, precisará enviar até o dia 15 de agosto, “uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado”.

Pra quem não estava por dentro da vinda de Demi Lovato ao Brasil, os shows da cantora, estavam agendados para São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Demi acaba de receber alta do hospital em que ficou internada há 10 dias, e seguiu para uma clínica de reabilitação.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS