VMA 2018: Video Vanguard Award será para Jennifer Lopez


É dela!


Vem aí o VMA2018, e o Video Vanguard Award, será para Jennifer Lopez. A própria MTV confimou! Rolou ainda uma entrevista no Facebook da emissora, onde JLo, disse que, em 2019, o troféu deveria ir para Missy Elliott ou Lady Gaga. “Missy é revolucionária… Gaga também seria ótimo”, disse a cantora.

Vale lembrar que o Vanguard Award, já foi entregue para Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, P!nk, Kanye West e Rihanna, entre outros. O troféu será entregue para JLo na edição que marca o retorno da premiação para o Radio City Music Hall, em Nova York. Jennifer, é natural da cidade.

A artista já vendeu mais de 80 milhões de cópias mundialmente e foi a primeira mulher a ter um filme nº1 de bilheteria e um álbum no topo da Billboard, na mesma semana nos Estados Unidos. Quer mais? De 1999 até hoje, Jennifer Lopez já foi indicada 23 vezes ao VMA, mas só ganhou duas vezes. Uma foi no ano 2000, por “Waiting For Tonight”, eleito melhor clipe de dança, e a outra foi em 2002, por “I’m Real (Murder Remix)”, eleito melhor clipe de hip-hop. Neste ano, ela concorre nas categorias melhor colaboração e melhor clipe latino por “Dinero”.



A cantora também vai soltar a voz no VMA! Ela se apresentará na premiação deste ano, pela primeira vez, desde 2001. Com isso, a cantora é o primeiro nome anunciado para a lista de performances.

Veja a entrevista da cantora, para a MTV gringa:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS