Camila Cabello: “Consequences” será enviada às rádios

Som novo! 


Sim, uma nova música do álbum “Camila”, acaba de ser selecionada para as rádios norte-americanas. De acordo com o site All Access, que monitora as FMs nos Estados Unidos, incluiu “Consequences” na listagem de novidades das rádios de características “adult contemporary” com estreia anunciada para o dia 8 de outubro – junto com a nova música da Avril Lavigne, “Head Above Water” ainda inédita.

É bom lembrar que o megahit “Havana”, “Real Friends”, “Never Be The Same” foram trabalhadas oficialmente nas rádios pela equipe da Camila Cabello. Vale destacar ainda, que, desde que o álbum “Camila” foi lançado, a artista ainda colocou na programação das FMs uma parceria com Bazzi, “Beautiful”, e a pedida “Sangria Wine”, parceria com o astro Pharrell, que ficou de fora da tracklist final, mas que entrou para o setlist de sua turnê.

Já a “Never Be The Same Again Tour” está com datas no Brasil. Os shows estão marcados em Porto Alegre no dia 11 de outubro (Estádio Beira-Rio), em Uberlândia no dia 13 de outubro (Estádio Parque do Sabiá), em São Paulo no dia 14 de outubro (Allianz Parque) e no dia 16 de outubro em Curitina (Pedreira Paulo Leminski).

Ouça “Consequences”:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS