Site lista os álbuns e singles mais ouvidos em 2018 nos EUA; Drake segue em alta


O ano nem acabou, mas já estão chegando as primeiras listas!


O site Hits Daily Double já fez uma seleção dos álbuns e as músicas mais compradas e ouvidas nos Estados Unidos. Quem está em alta? Bom, se ninguém atrapalhar os planos do Drake, daqui para dezembro, ele deve terminar 2018 como o rei das paradas.

Anota aí! O canadense encabeça as duas listas: de álbuns com o “Scorpion” e quase 3 milhões de cópias até o momento e de singles com “God’s Plan” somando 800 milhões de streams. Na listagem das músicas, Drake ainda aparece em 3º com “Nice For What”, 4º com “Look Alive” (parceria com Blocboy), 8º com “In My Feelings”, em 19º com “Walk It Talk It” (parceria com Migos), em 20º com “Yes Indeed” (parceria com Lil Baby), 39º com “Nonstop”, e 44º com “I’m Upset”.

Quer mais? O hip-hop domina as listas com destaque ainda para Cardi B citada em 7º (“I Like It”), 25º (“Bartier Cardi”), em 26º (“Finesse”, com Bruno Mars), em 27º (“No Limit”, com G-Eazy e A$AP Rocky), em 34º (“Motorsport”, com Migos e Nicki Minaj) e em 35º (“Bodak Yellow”). Post Malone, Camila Cabello, Bebe Rexha, Dua Lipa, Nicki Minaj, Zedd e Khalid com Normani também foram citados.



Já no ranking de álbuns, alguns nomes se repetem como Drake na liderança, boas colocações para Post Malone (2x) e Cardi B. Travis Scott, J. Cole, Kendrick Lamar, The Weeknd, as trilhas de “O Rei do Show”, “Hamilton” e “Pantera Negra”, Ariana Grande, Demi Lovato, Bebe Rexha, P!nk, Ed Sheeran, Bruno Mars, Shawn Mendes, Camila Cabello e Sam Smith também aparecem.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS