Demi Lovato ficará em clínica de de reabilitação até o final do ano

Se recuperando totalmente.


Após o enorme susto de sua hospitalização após overdose, a cantora pop Demi Lovato, segue firme se recuperando e cuidando de sua sobriedade. De acordo com a mãe da artista, Demi já está há mais de três meses sóbria e segue na clínica de reabilitação.

Agora, segundo o site Entertainment Tonight, Demi Lovato irá seguir com o tratamento por muito mais tempo. O site cita uma fonte próxima à cantora e afirma que ela deverá continuar na clínica de reabilitação até o fim do ano.

“Demi está levando sua sobriedade extremamente a sério e sabe que ela tem um longo caminho à sua frente”, afirmou a fonte ao site Entertainment Tonight. “No fim das contas, Demi está fazendo isso para ela mesma. Ela tem que ficar sóbria por ela, mas toda vez que ela recebe a visita de familiares e amigos isso a lembra de todas as outras pessoas importantes em sua vida que ela também tem que lutar”, completou.

“Demi está agradecida que ela ainda está viva e está fazendo tudo o que pode para nunca mais chegar àquele ponto”, concluiu a fonte ao Entertainment Tonight.

Vamos continuar acompanhando os passos da cantora. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS