Katy Perry após o fim da turnê “Witness”: “não vou direto fazer um outro álbum”


Os fãs não vão gostar da notícia...


Pois é, parece que os planos da cantora Katy Perry, não são de um novo álbum. Pelo menos por agora. A artista é o destaque de uma publicação recente do site Footwear News. Durante o papo, a cantora pop falou sobre desempenho comercial de sua linha de sapatos, moda, saúde e, claro, da sua música.

“Agora que a turnê ‘Witness’ está finalizada, no que você está focada?”, perguntou o jornalista. “Eu tenho estado na estrada por uns 10 anos, então eu vou relaxar. Não vou direto para outro álbum. Eu sinto que já fiz muito. Sinto que toquei a campainha do estrelato pop muito alto e sou grata por isso”, disse.



“Eu sabia o que eu queria desde os 9 anos de idade, então tudo foi prioridade secundária a isso. Eu nunca prestei atenção a nada além do trabalho – que é ótimo e eu amo. Amo fazer música, amo compor, mas não sinto que sou parte do jogo. Gosto de sentir que sou apenas uma artista. Não sinto que preciso provar mais nada, o que é um grande sentimento”, continuou.



“Todo mundo conhece alguém que foi atingido pelo câncer de mama ou câncer em geral. Quando você está nos seus 30, especialmente, você tem muitos amigos que estão lidando com decisões difíceis em suas vidas, então de qualquer maneira que eu puder fazer parte do momento que retribui a isso, é claro”, disse sobre a escolha de uma fundação que atende a pacientes e famílias com câncer para o cunho beneficente da Katy Perry Collections.

Sendo assim, após as declarações da Katy Perry, nós e os fãs, vamos precisar esperar, por novidades musicais da cantora. Quando será que teremos um álbum de inéditas, então?!



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS