Little Mix terá músicas em apoio à comunidade LGBTQ


Pra quem gosta do som das meninas, se liga!


O novo disco da atual maior girlband do mundo, vai trazer canções em apoio à comunidade LGBTQ. Vem aí, o álbum intitulado “LM5”. Ele será lançado no dia 16 de novembro e junto com ele, o empoderamento feminino, que já é um tema frequente, inclusive no primeiro single “Woman Like Me”, vai se fazer cada vez mais presente. Os gays também vão ter vez nas novas músicas.

Jade Thirlwall deu uma entrevista recentemente e afirmou que o público LGBTQ serviu de inspiração. “Definitivamente, tivemos em mente nossa base de fãs LGBTQ em mente ao escrever este álbum”, explicou Jade à revista britânica Star. “Há algumas músicas que são sobre amar a si próprio e existem algumas referências a ser gay”.

Vale lembrar que o Little Mix frequentemente mostra apoio aos gays e participa de eventos específicos. “Sempre que eu vou em uma boate gay, a tendência é que eu fique um pouco assediada, mas todo mundo é adorável”, disse ela. “É muito legal. É como estar perto da família e acho que é por isso que eu sou muito atraída para esta comunidade”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS