Pabllo Vittar lança o seu novo álbum


Finalmente!


Chegou o novo disco de Pabllo Vittar. O novo trabalho, se chama “Não Para Não”, e revelva uma Pabllo Vittar com mais autenticidade. O projeto traz uma parceria inédita com a cantora Ludmilla e uma outra faixa com o cantor Dilsinho.

O álbum traz ainda o single “Problema Seu”, que ganhou videoclipe recentemente. A gravadora Sony Music, soltou um comunicado, falando sobre o disco “Não Para Não”.

“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, promete a cantora. A produção é da Brabo Music Team (BMT), mesma equipe envolvida no seu álbum anterior, fazendo que sua sonoridade fique condizente com o que ela já vinha fazendo. “Nas suas dez faixas, o ouvinte/dançarino faz um caleidoscópico passeio pelo que há de mais internacional na música brasileira – e de mais brasileiro na música internacional – em híbridos fantásticos nascidos no laboratório BMT”, explica a Sony Music em comunicado.

O álbum é bem diverso e já começa com “Buzina”, uma música descrita como “o que seria o k-pop se fosse feito no Brasil”, afirmou o produtor Rodrigo Gorky. Em “Seu Crime” ela mistura afrobeat e forró, num beat presentado por Diplo, assumindo um timbre mais grave. “Eu acho que passou da hora de assumir sua culpa, seu crime foi me amar”, canta ela.

Quer mais? Os fãs continuam descobrindo novos lados de Pabllo, como na canção “Ouro”, onde ela apresenta uma vibe festeira e positiva e forte influencia do reggae. Ritmos brasileiros são pontos fortes, abusando do forró do brega.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS