Rádio britânica sobre Anitta: “ícone pop do futuro”

Será?


A cantora brasileira, Anitta, está em alta, também no Reino Unido. O site da BBC Radio 1, da Inglaterra, publicou uma matéria intitulada “Turma de 2018: São esses os ícones pop do futuro?” com uma lista de nomes em ascensão na indústria global. Entre os gringos, está Anitta. Ela aparece no segmento “próxima sensação do pop latino”. “A dominação latina não mostra sinais de desaceleração, com nomes como a brasileira Anitta (que está conquistando o mercado sul-americano com sua parte de reggaetón, música carioca, pop, ‘dance’ e R&B)”, afirma o texto em questão.



Pra quem gostou da ideia, se liga! A reportagem baseia-se fundamentalmente nos destaques do Teen Awards 2018, realizado no domingo (21) em Wembley, na Inglatera. Anitta, no entanto, não participou da cerimônia. No texto, a BBC ainda disponibiliza o clipe de “Downtown”, parceria dela com o astro J Balvin, que acumula 320 milhões de visualizações no YouTube.

Vale ressaltar que Anitta fez um show na Inglaterra pela primeira vez. A cantora aproveitou a ida à Europa para o Rock in Rio – Lisboa e agendou também um show no Royal Albert Hall, em Londres, que atraiu a atenção de muitos formadores de opinião.

Você concorda com a afirmação da BBC? Anitta é mesmo a  “ícone pop do futuro”? Estamos de olho em todos os passos da brasileira. 





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS