Sam Smith comemora a marca de 20 milhões de álbuns vendidos mundialmente


Se tem um artista britânico, que está em alta, é o Sam Smith!


Ele está feliz da vida, comemorando a marca de 20 milhões de álbuns vendidos mundialmente. É isso mesmo! O sucesso do cantor, no entanto, nem pode mais ser questionado. E na verdade, não é muito difícil enxergar de onde vem tudo o sucesso do artista. Em 2014, Sam Smith lançou o seu álbum de estreia, o “In The Lonely Hour”, um sucesso estrondoso que totaliza, até hoje, 15.8 milhões de cópias vendidas. O álbum ficou em 1º lugar na parada britânica e em 2º na Billboard, levando cantor Sam Smith ao estrelato internacional.

Quer mais? Em novembro de 2017, Sam Smith revelou ao mundo o seu aguardado segundo álbum, intitulado “The Thrill of it All”, que já passa da marca de 4.2 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, levando o total de vendas de álbuns do cantor britânico para a incrível marca de 20 milhões.

Foram 7 singles no topo da parada britânica até o momento, incluindo o sucesso “Writing’s On The Wall”, trilha sonora do filme “007: Spectre”, que deu a Sam Smith os prêmios de Melhor Canção Original no Oscar e no Globo de Ouro, o cantor britânico segue em sua atual turnê, que vai até abril de 2019 com 5 shows na África do Sul.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS