Ariana Grande se torna a cantora com o maior número de ouvintes mensais no Spotify


Super em alta!


Às vésperas do lançamento do videoclipe do sucesso “thank u, next”, a cantora Ariana Grande já tem muito o que comemorar. Sim, após ultrapassar Drake e se tornar a segunda artista com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, a cantora agora estabeleceu um novo marco em sua carreira na plataforma de streaming.

É que agora, Ariana Grande acaba de se tornar a artista com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, superando Selena Gomez, que estava no topo da plataforma desde a primeira quinzena de novembro.


Com o feito, Ariana Grande agora acumula 46.405.831 ouvintes mensais no Spotify, enquanto Selena Gomez, passando para o segundo lugar, se encontra com 45.698.347. Drake segura firme a terceira posição, com 43.231.028.

Vale lembrar ainda que essa, é a terceira vez na história do Spotify, que uma artista feminina se torna o nome com o maior número de ouvintes mensais. Um pouco antes de Ariana Grande e Selena Gomez, apenas a garota de Barbados, a Rihanna, tinha conquistado tal feito.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS