Revista TIME lista os melhores álbuns de 2018;Cardi B lidera


A primeira lista, de muitas!


Fim de ano chegando, e as famosas listas, com singles e álbuns do ano, começam a surgir. A revista TIME, no entanto, saiu na frente, e traz os dez melhores álbuns deste ano e “Invasion of Privacy”, da rapper Cardi B, ficou no topo da lista.


“Com seu primeiro álbum, a rapper do Bronx Cardi B tinha muito a provar: a ex-dançarina e estrela de reality show, cujo crescimento da popularidade foi impulsionado por sua personalidade sincera nas redes sociais, tinha apenas um grande single: ‘Bodak Yellow’, que liderou as paradas em 2017. Mas ‘Invasion of Privacy’ entregou não apenas o rap sombrio e defensivo que lhe rendeu uma legião de fãs, mas também sucessos irresistíveis como o efervescente ‘I Like It’, que acena para suas raízes latinas. A estreia de Cardi B não apenas lhe garante um lugar na mesa do hip-hop, mas a marca como uma voz singular”, diz a publicação.

Camila Cabello, Troye Sivan, Robyn, J Balvin, Shawn Mendes, Janelle Monáe e Cardi B também foram lembrados pela TIME. Está bem pop a lista. Confira:

1. Cardi B, Invasion of Privacy
2. Janelle Monae, Dirty Computer
3. Mitski, Be the Cowboy
4. Shawn Mendes, Shawn Mendes
5. J Balvin, Vibras
6. Robyn, Honey
7. Troye Sivan, Bloom
8. Kacey Musgraves, Golden Hour
9. The 1975, A Brief Inquiry Into Online Relationships
10. Camila Cabello, Camila



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS