Rock in Rio divulga comercial inspirado na série “La Casa de Papel”


Quem vai?!


Ainda é cedo, e falta na verdade, um ano, para o Rock in Rio. Mas a animação já toma conta! O festival sabe como se tornar assunto no Brasil inteiro antes mesmo de ter o line up completo anunciado. E com isso, para deixar os fãs do evento mais malucos do que nunca, para a edição de 2019, o festival já anunciou artistas de peso: P!nk, Black Eyed Peas e Anitta, são os primeiros nomes pop a serem confirmados. Mais surpresas estão a caminho…

Enquanto as novidades não chegam, vale destacar que o foco do festival agora, é divulgar o início das vendas do Rock in Rio Card – o cartão que garante passaporte para um dos dias do festival. A venda no entanto, começa no dia 12 de novembro, mas o aquecimento já está rolando com um comercial. 

É isso mesmo! Inspirado na série de sucesso “La Casa De Papel”, da Netflix, o filme mostra a estratégia de um professor para garantir o disputado o ingresso. É tradição os ingressos do Rock in Rio esgotarem em poucos dias de vendas, como todos nós já sabemos.




Pra quem ainda não sabe, o Card do festival, está salgado este ano: R$ 495 (valor de inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada), mais taxas.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS