Spice Girls vão receber milhões de libras pelos seis shows da nova turnê


Segura essa mulherada!


Na última segunda-feira (05), as garotas do grupo Spice Girls, agora como um quarteto, sem Victoria Beckham, anunciaram uma nova turnê para o mês de junho de 2019. É isso mesmo. Com apenas seis datas, por enquanto, a turnê vai rolar apenas no Reino Unido, com um show de encerramento no lendário Wembley Stadium.

Sendo assim, para essa “mini”-turnê de reunião, as quatro integrantes vão receber uma bolada! Exatamente isso que você acabou de ler. De acordo com a imprensa britânica, cada Spice Girl, vai faturar 550 mil libras por show, ou seja, 3.3 milhões de libras por todos os shows (mais de 16 milhões de reais).

E tem mais! Esse número poderá ser ainda maior, caso Victoria Beckham aceitar um dia, participar dos shows. E isso pode de fato, acontecer. De acordo com o site TMZ, caso a eterna Posh Spice tivesse aceitado fazer os shows, cada uma das cinco integrantes receberia cerca de 13 milhões de libras (surpreendentes 63 milhões de reais).

E as surpesas continuam. Em entrevista à rádio Heart, feita com todas as quatro integrantes, Melanie B mais uma vez deixou escapar uma informação ainda não revelada oficialmente. Conversando sobre a presença de Victoria Beckham nos shows, Mel B confirmou que a Posh Spice vai sim participar de um show no Wembley Stadium, no dia 14 de junho. Já pensaram como vai ser isso?

Vale lembrar, que, o show para o tradicional estádio de Londres, está marcado para o dia 16 de junho, o que leva a crer que uma data extra já está em planos de ser adicionada.



Quanto a uma turnê mundial, ainda nas rádios, as garotas confirmaram que tudo dependerá de quão bem sucedida essa turnê de seis dias se sairá e que um novo álbum também pode estar nos planos do quarteto.

Mate a saudade das meninas:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS